quarta-feira, março 17, 2010

Quarteto de sombras Glamour - AVON


Hoje vim falar de um produto que eu ganhei da minha tia, revendedora da Avon, é o quarteto de sombras glamour.



É um estojo bonito, com as cores muito bem combinadas, um espelho mara! E um aplicador de sombra daqueles que vocês conhecem.. hehehe
Fiz um teste com as cores.


Eu gostei, com primer claro, porque sem, não fica la grande coisa né? Com um bom primer embaixo vale muito a pena! E para quem gosta de cores mais claras (que não é meu caso)  essa é uma ótima escolha também :D.

Ps: Viu como eu passo a sombra perfeitamente no braço . HAuhUAhUAh.. não tenho coordenação motora nenhuma para passar sombra no braço, sorte que para passar nos olhos eu tenho, isso que importa :P

Beijoss



Um comentário:

  1. gente, nunca vi alguém com cordeenação pra passar sombra no olho mas nao no braço! sou descoordenada pra ambos... haha
    nunca dei muita bola pra esses quartetos da avon, mas que as cores sao lindas sao!

    ;*

    ResponderExcluir