sábado, abril 10, 2010

Cera Nutritiva Granado

Já faz tempo que tenho ouvido maravilhas sobre essa cerinha e finalmente chegou a hora de ter uma pra chamar de minha! ^.^


Descrição: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. 

Dica: Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. n_n

Minhas impressões sobre: a embalagem apesar de pequenina, acho que vai render horrores, porque a cerinha é bem concentrada.
A embalagem é super fofa né, pink! E o cheiro é gostosinho! ^.^

Estou usando há alguns dias, duas vezes por dia (quando lembro..hehe) e está aprovada!!!
E vocês garotas, usam???
Beijinhos!!!!



5 comentários:

  1. LIndo o blog, obrigada por me seguir, to seguindo tb.
    beijocas

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar dessa cerinha, mas nunca experimentei!

    Beijos
    E bom fds! :)
    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaaaaaaa adorei a dica! ^~ Amo pomadas concentradas, acho tão Vintage style! ^^

    ResponderExcluir
  4. aaah todo mundo usa os produtos granado menos eeuuu..): nunca vi na minha cidadee que tristee! queria mto experimentar tbm... que bom que tá gostando do resultado neh!! beijo!

    ResponderExcluir
  5. oi amei o blog de vocês mesmo!
    visita o meu espero que gostem
    http://carolinexstar.blogspot.com/
    o template é da gata marie!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir