terça-feira, abril 27, 2010

Customização com tachas!

Oiii!!!
Dessa vez eu inventei de customizar uma calça, porque na verdade ela era comprida dmais pra ser uma bermudinha e curta dmais pra ser uma calça, uma indecisa essa aí.. hehe..
Fazia tempo q eu queria dar um jeito nela, e eu tinha comprado umas tachinhas pra colocar num coletinho q eu e a Nati mandamos fazer (eles tbm aparecerão por aqui!!! ^.^).. bom, cortei a "calça-bermuda" no comprimento que eu queria, olhei pra ela, ela olhou pra mim... e ideia! As tachas! Achei que tinham a cara dela!!! E lá fui eu!
Suuuper fácil de fazer! Aperta a tacha pra furar e aperta com um alicate as pontas por dentro. Simples assim! =)
Olha como ficou style:


E mais de pertinho...


Eu juro que eu medi na régua a distância, mas as danadas não ficaram certinhas não! Mas só assim d pertinho dá pra perceber... Gostaram??

Beijinhos!!!!


13 comentários:

  1. vou customizar uma jaqueta minha...
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc tbm tem uma super habilidade né flor???
    :*

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii!!!!! vou tentar fazer!!! essa do alicate aiii nao estou visualizando..rs...vamos tentar....
    kk
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. adoro customizar aquelas roupas que não 'servem' tanto assim...
    ficou linda sua nova bermudinha

    bjo

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre transformo as calças que eu não uso mais em shorts. Mas essa idéia das tachinhas eu nunca tinha feito, adorei!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nosaaa, ficou lindoo!!
    Me deixou querendo comprar umas tachas tb!
    Amei a dica! Beijo,
    Aureliana

    ResponderExcluir
  7. vou tentar esse final de semana
    n sou mto boa nissoo...kkk...me deseje boa sorte...rs.....
    bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Acho que voce acertou muito em escolher tachas redondas e douradas!! Combinaram muito com a cor e modelo da ex calça!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre transformo as calças que eu não uso mais em shorts. /2
    ha ha ha :D

    ResponderExcluir
  10. Gostei!
    Tenho umas 2 calças para fazer isso, mais não sei como vou customizar ainda!

    :****

    ResponderExcluir
  11. ficou linda a bermuda estou seguindo o seu blog beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ficaram ótimas as tachinhas! Customizar é bom demais, né?!

    Bjos

    ResponderExcluir