quinta-feira, maio 27, 2010

Tendências nas unhas


Oiii meninas!!!!

Vocês já viram as novas tendências de esmaltes que estão chegando???
Estava passeando lá pelo blog TwoDots quando me deparei com esse post suuuper legal dos novos esmaltes que estão por vir, adorei !!! 
Olhando pela net já dá pra ter uma noção, lá se vão os esmaltes chegay, dá onda flúor (#olhaestouaqui!), para os mais escuros e nem tão discretos com glitter e metalizados!



Me apaixonei por todos esses da OPI !!! hehehehe 
Por favor, que venham esmaltes lindos nacionais assim também! (#amém)

Beijinhos!!!!! ^.^



17 comentários:

  1. os esmaltes da o.p.i. são tão lindos, pena que são carinhos =//

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!! Tudo lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Chega de flúor, graças a Deus!

    Gosto de flúor, mas enjoou. E estou bem satisfeita com as cores desse inverno, e dispenso glitter .. rsrs

    Lindos esses rosas e vermelhos da OPI..

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. nossa qe lindos .. não conhecia essa marca ainda!
    muito lindo !

    http://meufashionworld.blogspot.com/
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Estes esmaltes são lindos e tem uma durabilidade ótima.
    Bjkas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. huhuhu mais uma leitora de twodots o//
    :**

    ResponderExcluir
  7. A OPI é um sonho neh?
    Curti as cores, lindas!!!

    Bjinhos e bom findi!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Noffa, preciso confessar que sou fanática por esmalte, e a minha cor favorita é o rosa O_O eu tenho uns 30 tipos de rosa ahuhasuhsuha, adorei as cores, liiindíssimas
    beijos

    ResponderExcluir
  9. eu tb nao conhecia essa marca, mas valeu pelas dicas!

    não tem uma cor que eu nao axe linda, principalmente os tons frios!! *-*

    dá vontade de gastar mil reais só em esmalte D:

    ResponderExcluir
  10. Oii..

    Eu achei um charme.. e essa onda fluor já tá meio enjoadinha!! Precisamos de cores novas.. kkk

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah adooorei a linha!
    Amiiiga Ale tava com saudade d vocs já!
    hahahaha tenho posts novos..
    Bjocoonas!

    ResponderExcluir
  12. Sou bem básica na escolha de esmaltes, mas adoro ver as cores nas unhas alheias. Adorei as cores.
    Seguindo, passa lá no meu blog.
    Lila!

    ResponderExcluir
  13. sao lindos *-*, eu gosto dos esmaltes fluor, mas nao uso porq ta na moda. odeio quando algo que gosto entra na moda. tenho que ser obrigada a parar de usar :P q

    ResponderExcluir
  14. é eu tenho um desses.. adoro!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. aiii
    vim responder sobre esamalte e encontro o que aqui? ESMALTE
    SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ETA VÍCIO VIUUU
    concordo com vcs..mas mesmo assim compro todos lançamentos....kkkkkk
    q vida...!!!!! faço o q? rs..
    bjo meninasss

    ResponderExcluir
  16. Esses da 3° fileira, gamei!
    Tô num vício danado de esmaltes!

    :****

    ResponderExcluir
  17. Amei as cores
    talvez porqu eu seja louca com esmaltes
    haha

    beijinhos

    ResponderExcluir