quinta-feira, junho 24, 2010

Esmalte de hoje: Noite Quente + Reflexos Violetas

Oie! ^.^
O esmalte de hoje não é de hoje, já faz um tempo que passei, desculpem... rs..
Usei o Noite Quente da Colorama (2 camadas) e por cima o Reflexos Violetas, também da Colorama.
Aí estão as duas belezuras:


Sou suspeita pra falar do Noite Quente, porque é um dos meus esmaltes favoritos, acho a cor uma coisa, entendem? hehehe...
O Reflexos Violetas não ficou tão óóó, uh la la!", enfim ... mas acho q por cima do preto, por exemplo, deve ficar bem mais bonito.
Vocês já testaram essa linha de cobertura transformadora da cor da Colorama?

Nas minhas unhas essa mistura ficou assim:


Beijinhos! ^.^

9 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte "Noite Quente"!
    E já testei sim a linha de cobertura transformadora de cor!
    É bem legal, só que pra mim funciona melhor com cores escuras, porque nos clarinhos quase não aparece!

    ;*
    Letícia.
    audreymeabana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah que bonitinho *-*
    eu queria todos esses reflexos, fica tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro este esmalte Noite quente também, lilás lindo!
    Já usei sim a cobertura transformadora da cor, tem alguns esmaltes que ele funfa perfeito, mais em outros não, depende da cor, cores mais vivas ele cumpre o papel certinho!

    :****

    ResponderExcluir
  4. oi amores!
    tem um selinho pra vcs lá noo meu blog!

    bjs***
    http://carolinexstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooooooooooooooo esse esmalte Noite Quente!!!
    Eu inclusive to com ele!!! :)

    Bjokas!!! :)

    ResponderExcluir
  6. quero esse reflexos violeta pra miiim!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Boa dica! Estava mesmo querendo passar um esmalte lilás!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Super beijo

    http://espacoparamulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi esse esmalte..juro parece q ngm qr dai as farmacias não compram ... mas nem gostei da cor do potinho com o cintilante fica lndo!

    ResponderExcluir