terça-feira, julho 20, 2010

Testei: Vult Matte #1

Procurei, procurei, procurei e ACHEII meu batom Matte da Vult, e valeu a pena essa procura! ehehehhe
As cores são lindas, fiquei em duvida na hora de comprar, mas pra variar escolhi o cor de rosa Nº 1 =P

Muito linda a cor mesmo, não acumula, fixa super bem e o cheiro não é tão ruim comparado aos outros batons da Vult.
Só um contra, Ele não é tãããoo matte assim, achei ele bem brilhoso =P

Com flash


Sem flash

Gostaram? Ja usaram alguma outra cor dessa linha?

Beijos

15 comentários:

  1. nossa adoreii a cor!! muito lindo!
    Feliz dia do amigo!

    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  2. que fofooo!! adorei a cor! qnt foi gata?
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que to procurando esse batom, mas nao acho de jeito nenhummm! :(

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E com certeza foi uma ótima escolha!!
    Adorei a cor.. ficou linda!!

    Feliz dia do Amigo!! Bjssss..

    ResponderExcluir
  5. Lalah,
    Paguei R$7,90
    Muito barato né?!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. A cor é super linda!
    Eu tenho um matte da marca, mas vermelho!
    Gosto muito!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu achei linda a cor!!! É um item para entrar pra minha lista.
    Obrigada pela visita ao TB, feliz dia do amigo pra vcs também!

    Bjs....

    ResponderExcluir
  8. eu também quero batom matte da vult!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nunca usei os batons da vult, mas parecem bem bons neah, tem umas cores lindas *-*

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, vou dar uma procurada no centro!!!


    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. lINDO DEMAISSS!!!
    Da Vult eu só experimentei base líquida e blush!ótimos tbm!

    ResponderExcluir
  13. Adorooo Vult!
    Mas ultimamnete notei que os preços subiram!

    Esse rosinha é mt lindo!!!

    To te seguindo ok?!


    beijoes!

    ResponderExcluir