segunda-feira, setembro 13, 2010

Dica: Blush de batom!

Oie! ^.^

Hoje venho compartilhar uma dica com vocês... sabe aquela hora que você está sem um blush por perto mas queria dar um ar de saúde na make? 
Vale usar o batom como truque! 
Aplicando um pouco e espalhando bem com o dedo dá super certo! 

Eu testei com meu Rosa Queimado da Avon, gostei do resultado, apesar de não  ter durado muito,  já que minha pele é mista e o batom cremoso, mas ajuda na última hora. ^.^

Alguém já usou esse truque? O que acham?

Beijinhos!




17 comentários:

  1. Ahahahahah, eu fazia isso, agora não mais pq arrumei um mini blush q não sai da bolsa.
    Mas usei muito esse truque, super válido.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oii eu já usei muito estruque e continuo usando sempre que preciso, ams é bom usar só cores mais claras, como o rosa queimado mesmo, pois aquele baton vermelhão, não serve, fica muito escuro e artificial!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. boa semana baby

    está rolando sorteio no meu blog

    é só seguir as regrinhas para participar

    ResponderExcluir
  4. já usei esse truque sim
    mas faz tempo haha

    beijinhos flores
    adoro as suas dicas
    fiz a francesinha colorida e amei!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi esse truque, mas nunca tentei!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu faço isso a muitooo
    mamae me ensiou isso quando eu tinha uns 8 anos pra ir tirar foto 3x4 e faço desde então :D

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica. Se bem q ja ouvi falar desse truque tb. Na hora da necessidade, quando estamos sem aquele item make fundamental vale tudo né

    E o bom é q dá certo ^^^

    =**

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse truque. Mas como tenho a pele oleosa tento só usar produtos em pó pra nao deixar o rosto oleoso, mas super funciona!
    ps: Adorei seu blog, vou te seguir!

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a dica. Tem vez que a gente sai atrasada e quando vê tem só um batom na bolsa mesmo. A ideia do blush é ótima, já usei e super dá certo.
    Beijinhos, Carolina.

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê
    já fiz isso sim rs..
    se bem que as vezes dá errado hahaha
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  11. Eu fazia isso, mas a minha pele é muito oleosa, então pensa na caca que ficava? Hoje em dia, eu uso o da minha irmã escondido! :) Preguiça de comprar um...

    http://thaizissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu fazia isso direto quando era criança *-*
    Sou apaixonada pelorosa queimado ;x

    ResponderExcluir
  13. Já fiz isso várias vezes.... É um ótimo truque!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Super dica!
    Na verdade existe blush cremoso no mercado
    É igual baton.
    Na verdade ja usei baton como blush quandoe ra criança
    USUSUSHUHSA

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Um dia vou testar fazer isso e ver se aprovo rs. (:
    mas deve funcionar horrores né? (:

    Beijooos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir