terça-feira, outubro 26, 2010

Máscara para Cílios Super Extend - Avon

Oie! ^.^

Hoje venho mostrar minha nova máscara para cílios da Avon, a Super Extend! 
A Avon diz que é uma máscara super alongadora de cílios à prova d'água, com um alongamento de até 55%!

Bom, ela não chega nem perto de deixar como cílios postiços, porque só alonga e não dá volume, mas achei o efeito legal, a diquinha é passar uma máscara de volume antes. ^.^
Apesar de ser a prova d'água não dá trabalho na hora de tirar, eu mesma lavo na hora do banho com o shampoo Johnson's Baby.. hehehe
Agora vejam o resultado:








Minha avaliação final:

E vocês, já testaram essa máscara?
Beijinhos!

10 comentários:

  1. Gente,eu to usando e me apaixonei!Pode não deixar com cílios postiços mas eu aprovei total! Bj ;)

    ResponderExcluir
  2. Ola, ainda não testei não, porque adoro aquela outra da Avon, curlacious, mas pelo que demonstrou com 3 camadas ficou jóia!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece alongar sim.... mas não pareceu fazer isso mto bem! Não sei se foi impressão minha...

    ResponderExcluir
  4. É boa mesmo!!
    Não comprei porque ainda tenho 2 novas e 2 usando. Vai entender!!
    Tô louca pra comprá-la e a da Maybeline também.

    Beijos.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Deu uma alongada bacana! E mesmo com várias camadas não empelotou, né!

    Por custo beneficio... acho que vale!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei essa máscara, mas gostei do efeito dela! ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, as máscaras da avon são as melhores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei, nem pretendo, tenho baldes de máscara lá em casa e não dou conta de usar tudo! ehehhehe
    Eu achei que ficou com as pontinhas cada uma virada pra um lado, meio estranho, não achou?
    Mas teus cílios são enormes, lindos!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hummm ... não testei não, mas depois desse post, fiquei curiosaaaa ...bjokas ...adorei o blog!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não testei, estou ansiosa para conhecer o produto.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir