sexta-feira, outubro 08, 2010

Sombra Lanmei e Jumbo Milk

Oie! ^.^
Fiz mais uma comparação usando o jumbo milk da NYX com a sombra que a Anne mandou de brinde! 
Aqui está ela:


A sombra é Lanmei, não conhecia mas adorei! (rimou! e sem querer! kkkkkkkkkkk) ^.^

Vejam ela sem nenhuma base por baixo, nem primer:




Agora a make completa, com o jumbo como base, a sombra Lamnei e uma sombra preta da Elke que eu tenho há um tempão:






Muita diferença, né? Eu fiquei feito boba falando toda hora pra todo mundo olhar.. rs =P
A durabilidade com o jumbo também é muito maior!
Digo novamente pra vocês, vale muuuito investir num jumbo da NYX! =)

Beijinhos!

10 comentários:

  1. Adorei a sombra da NYX, quero muito uma dessa cor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!! obrigada pela visita á no blog!
    poxa, minha encomenda chegou e eles nao me avisaram a tempo... mandaram de volta. mas ainda nao saiu do brasil, agora ngm sabe onde ta!
    Mas to correndo atras disso, pq eles vao ter que me reembolsar!!!

    Beeijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Fez uma diferença mesmo!!!

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sombra verde? Não sei, não me sinto a vontade. Prefiro cores assim mais neutras, tipo cinza, preto, roxo... :)

    thaizissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou lindo!!!! Realmente, a diferença com o jumbo é gritante! Ficou muito lindo...

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza *-*
    "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol." (Picasso)

    ResponderExcluir
  7. Uma graça, nada como mostrar o produto na gente, agora vou querer um pra mim!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro o Jumbo, e tenho algumas sombrinhas Lanmei. Adoro uma branquinha que uso para iluminar.

    Adorei seu blog. Beijos

    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muita diferença. Ficou muito linda a make!
    Lila!

    ResponderExcluir
  10. Amei, linda sombra. O jumbo faz super diferença.

    Bjs

    http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com

    ResponderExcluir