quarta-feira, outubro 20, 2010

Testei: 3 minutos milagrosos - Pantene

Oie!
Finalmente encontrei a ampola da Pantene que eu estava procurando, a beleza diz que repara três meses de danos em apenas três minutos, então eu estava na maior expectativa, apesar do meu cabelo não estar acabado, mas eu queria ele mais macio e com mais brilho.


O que diz: Fórmula concentrada de agentes condicionantes com Pró-Vitaminas e ácidos graxos que revitalizam a cutícula restaurando sua camada protetora natural. Quando os cabelos sofrem danos frequentes, que alteram a estrutura da cutícula, a superfície do cabelo torna-se visivelmente áspera e sem brilho. A fórmula de "3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V" se deposita nas áreas mais afetadas para selar os fios e restaurar sua barreira protetora. Por contar com propriedades condicionantes umidificantes, o produto também promove uma sensação de maciez e leveza aos fios e evita que os fios se embaracem enquanto molhados. Repara até três meses de danos em 3 minutos.

O preço: R$ 4,99 para a ampola individual e R$ 13,99 a embalagem com três. 
 
Bom, eu usei como estava escrito nas instruções, depois da lavagem com shampoo e condicionador, mas acho que teria sido melhor se não tivesse passado o condicionador antes, que fecha a cutícula do cabelo, aí acho que o efeito seria melhor... =/ Ah, e também não usei o shampoo e condicionador da mesma linha, o que pode influenciar também no resultado. Para meu cabelo usei meia ampola, dá pra fechar ela com a mesma tampinha que vem, mas de ponta cabeça. =)
Enfim, a minha expectativa era grande, então não fiquei 100% feliz, não vi a mágica acontecer. Mas acho que vale a pena tentar, vi muitas resenhas positivas sobre ela nos blogs. ^.^ 
E da próxima vez vou usar ela no lugar do condicionador pra ver a diferença. =)
E vocês, já testaram esse tratamento? 
O que acharam?
Beijinhos!

 

5 comentários:

  1. eu curto a linha pantene
    mas nao conhecia este 3minutos miracle
    legal saber

    bsssss

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto! Quando inverter o procedimento, nos conte se os resultados foram melhores!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm...Já me decepcionei com Pantene...O que uma Giselle Bundchen não cria de expectativas na gente, né amiga?

    Enfim...quer uma ampola que mega funciona? Se vc achar a marca AQUAFLORA, pode comprar sem medo! Qualquer produtinho de cabelo que super hidrtara.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei, mas já ouvi muito bem a respeito dela... Agora até perdi um pouquinho da expectativa também.

    beijinhos querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei.... mas agora quero testar tbm! hahahaha

    ResponderExcluir