segunda-feira, dezembro 06, 2010

Sombra Rosa Neon - Pure Shine Vult

Oie! ^.^
Hoje venho mostrar meus testes com a sombra rosa neon da Vult.
Usei o primer da Avon mesmo por baixo pra fixar melhor, já que o meu potencializador de sombras  da Abelha Rainha ainda não chegou... Fiz um delineado preto, passei a máscara para cílios SuperCurlacious da Avon e na linha d'água o Kajal da Natura:




Como eu comentei no outro post, a sombra em pó faz um pouco de sujeira, mas no fim gostei bastante do resultado, a cor é linda!!!! A cara do verão, quem gosta de um colorido como eu, vai amar! =)
Depois fiz um teste por cima do batom Rosa Queimado da Avon, dando batinhas com a sombra por cima. Sei que a sombra não é apropriada para isso, mas acho que para uma ocasião ou outra não tem problema. Essa ideia veio depois de ver o batom mega lindo do desfile da Diane Von Furstenberg, na New York Fashion Week:



Nas fotos não deu pra captar o tom flúor, mas ficou bem legal, fica bonito também aplicar um pouco de gloss por cima.



Beijinhos!!!

10 comentários:

  1. Linda!!! Vou me jogar nas sombras neon também. amo cores.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aorei a sombra ficou linda mas o batom nao gostei

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda essa sombra, heim? Adorei muito!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia! Ficou super bacana!
    Vou tentar tb!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii1 fica lindo na boca!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muuito linda a make up! Amei a idéia do batom também, tenho uma sombrinha baphônica, vou tentar.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sombra..
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Que batom maravilhosoooooooooooooooooo!!!! Vem ni mim verão! Beijossssssss

    ResponderExcluir
  10. Onde vende ? já procureii em muitas lojas e naum encontro ¬¬

    ResponderExcluir