quarta-feira, janeiro 12, 2011

Aonde fui assim? Madrinha de casamento! ²

Oie! ^.^

Hoje o post é sobre o esmalte e a maquiagem que usei no dia do casamento da minha amiga...
Escolhi o Santo Luxo, da Impala, pra passar nas unhas, já que era a cor exata do verde do meu vestido... =D
Precisei de 3 camadas para ficar bom, ele é bem ralinho... 

1 camada:


E com 3 camadas (com flash e sem flash):


Adorei! Com flash dá pra notar que é meio metalizado, lindo! E a durabilidade também é muito boa, ainda não começou a sair. =)

Agora a make... essas fotos são do teste que fiz a tarde, não estava com a pele preparada, não deu pra tirar foto da make antes de ir porque eu estava atrasada e não tinha boa iluminação.


Passei um potencializador de sombra antes (usei o da Abelha Rainha), depois preenchi a pálpebra com uma sombra dourada. Coloquei um pedaço de fita para fraldas no canto externo para demarcar o limite da sombra e usei um pouco de sombra preta formando o V e depois passei o marrom por cima, esfumando bem. Fiz o delineado com a caneta marrom da Eyeko, do centro para fora. Passei uma sombra iluminadora abaixo da sombrancelha e esfumei bem novamente. Prontinho!



Na make pronta eu dei uma escurecida na sobrancelha com sombra marrom, passei três camadas de máscara para cílios e lápis preto na linha d'água.

Gostaram?
Beijinhos!
 

2 comentários:

  1. Adorei o esmalte a make,
    o vestido ficou lindo
    sua costureira está de parabens
    beijos,


    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que make liinda! Um dia eu aprendo a fazer esse degradê...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir