segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Esmalte de hoje: Vampira Polish, Eyeko

Oie! ^.^
O esmalte de hoje já passou por aqui há algum tempo: o Vampira Polish, da Eyeko... um preto com glitters vermelhos, muito lindo! 
No anelar, pra combinar com o glitter, passei duas camadas do Preguicinha e uma do Toque de Ira, ambos da Risqué. O Vampira eu passei duas camadas. 



Apesar do meu amor por ele, tenho que dizer que a durabilidade não é lá essas coisas, não sai logo no segundo dia, mas também não dura uma semana como os da Speciallità...
Nem preciso dizer que na foto o glitter não aparece direito né, mas ele fica bem assim como saiu no vidrinho, discreto e lindo! ^.^

Beijinhos!

 


4 comentários:

  1. Achei uma graça esse esmalte!!
    ahh tá rolando sorteio lá no blog, passa lá para participar quando puder!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. que chiicc!! tb tô super nessa moda de pintar uma unha da mão de outra cor!!
    ficou lindo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito muito muito chic!

    Eu ñ tenho essa belezinha, então vou de genericão mesmo! Viva às misturinhas!

    Ah, sim, adorei a raema!

    Bjksss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, a cor é linda!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir