segunda-feira, abril 18, 2011

Ampola Semi Di Lino - Alfaparf e Creme de Tratamento Dove Proteção Térmica

Oie! ^.^
Confesso que eu andava meio desleixada com meu cabelo, nada de hidratação... eu tenho tintura, uso uma cor um pouco mais escura do que é a cor natural dele, mas passo a cada 2 ou 3 meses. 
Decidi deixar a preguiça de lado e aproveitando um dia na Americanas, achei esse Creme de Tratamento Proteção Térmica da Dove:



O que diz o fabricante: Nutre os cabelos danificados reparando profundamente a estrutura dos fios deixando-os macios e resistentes. Aplique o produto nos cabelos e massageie, para um tratamento rápido deixe agir por 3 minutos. Para um tratamento intensivo deixe agir por 20 minutos. Enxágue abundantemente.

Ainda não testei o tratamento intensivo, mas já usei como tratamento rápido, deixei no banho por 3 minutos e gostei muito do resultado, o cabelo ficou muito macio! ^.^


E neste sábado encontrei a ampola maravilhosa da Alfaparf, eu já havia usado há uns anos, mas depois nunca mais achei pra comprar... 

O que diz o fabricante: Semi Di Lino Illuminating Essential Oil é um tratamento microcristalino restaurador. A fórmula eficaz e restauradora, repara a fibra capilar de dentro para fora, proporcionando nutrição. Fecha as cutículas deixando os cabelos luminosos e extraordinariamente macios, com resultados visíveis já na primeira aplicação.
Sua fórmula age em profundidade devolvendo a saúde e o brilho aos cabelos opacos. Sua textura polisensorial, à base de extrato de semente de linho, vitamina E, ômega 3 e ômega 6, favorece a coesão das cutículas proporcionando maciez e brilho único.


Pesquisei o melhor jeito de aplicá-la e o que a maioria dizia era pra colocar um pouco na mão e esfregar até formar uma espuminha, depois aplicar no cabelo, deixar alguns minutos e enxaguar. (ah, passei depois do shampoo!) Por fim, passei um condicionador nas pontas, mas não sei se é realmente necessário. Da próxima vez vou tentar sem o condicionador depois.
Também gostei muito do resultado, meu cabelo ficou muito macio!

Vejam o que eu usei em uma aplicação no cabelo:


Uma ampola rende umas três aplicações no meu cabelo, super vale a pena! Paguei R$8,50 cada.

Não dei 5 estrelinhas porque infelizmente nenhum deles conseguiu domar meus filhotinhos de cabelos, sabe, aqueles que parecem que nunca crescem, só ficam ali espetados? =/ Não sei mais o que fazer, alguém tem alguma dica?

E vocês, o que usam para a hidratação dos cabelos?
Beijinhos! ^.^

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar antes sobre essa ampola.. parece ser legal. O creme já vi, mas nunca usei.. acho que isso vai me fazer usar.. pq o meu creme de hidratação está acabando.
    AH.. os cabelinhos novos sao terríveis.. eu nao me livrei deles também!...
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Tudo que é da Alfaparf é bom né? Nunca usei não, mas sei que vale à pena gastar um pouco mais.
    Faço tratamento com Dove há um tempo já e sei que é bom demais. Sempre alternos entre os cremes de tratamento, e no momento estou usando esse aí, pra dano térmico, já que faço prancha nos meus cabelos. É muito bom e indico sempre!
    Tô te seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir