terça-feira, abril 12, 2011

Esmalte de hoje: 681 - Hits, Speciallità + Holly, Sancion Angel

Oie! ^.^
Ah, estou amando esses holográficos!!! =D Pode não ser um Nfu Oh (já deu pra perceber que esse é meu sonho d consumo quase impossível, né? rs), mas essa coleção da Sancion Angel tá lindaaa! Já até me arrependi de não ter trazido mais cores (comprei lá em Ubatuba, lembram? Por aqui não tem.. =/).
Hoje estou usando o Holly, um prata-holográfico muito lindo!
Primeiro passei uma camada do 681 da Hits, aí gostei da combinação do azul + prata e deixei o anelar assim:



Por cima do 681, duas camadas do Holly.











Gostaram???? 
Já fizemos outros post dos holo da Sancion Angel aqui e aqui. =)
Beijinhos! ^.^

2 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooo!!!! As duas cores são perfeitas, mas fiquei apaixonada no prata!!! Lindo demais! Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Que esmaltes lindos!Onde encontra esses esmaltes Sancion Angel? Nunca vi por aqui.. pelo menos não nas lojas q costumo ir. =/

    Ale, sobre o Actine, comprei na Drogaria São Paulo, paguei 17,30 na versão barra e 25,00 na versão líquida.

    bjs

    ResponderExcluir