sábado, abril 23, 2011

Finalizador Queravit - Bio Extratus e Shampoo de Limpeza Profunda - Biokosma

Oie! ^.^
Hoje venho mostrar mais dois produtos para cabelos que tenho usado e gostado, o Finalizador Queravit, da Bio Extratus e o Shampoo de Limpeza Profunda da Biokosma:



O shampoo limpeza profunda da Biokosma contém Própolis e Germe de Trigo.
Eu fui na loja em busca do anti-resíduos da Neutrogena, mas a vendedora me convenceu a experimentar esse... não posso comparar porque não usei o da Neutrogena, mas esse da Biokosma parece cumprir bem o papel, uso de 20 em 20 dias mais ou menos.




O finalizador é da Bio Extratus, uma marca que eu ainda não conhecia,  mas pesquisei no site deles e achei super legal a preocupação com o crescimento sustentável, lá diz que na campanha “Pense Verde” a empresa prioriza o cuidado com as águas e investe com êxito na recuperação das nascentes. Além da ISO 14001 (Certificação Internacional do Sistema de Gestão Ambiental), recebeu em 2010, o Prêmio ANABEL pelo seu projeto Gestão das Águas. Legal, né! =D
Tem mais iniciativas legais por lá, quem quiser conhecer é só clicar aqui. ^.^
Bom, o produto é um finalizador sem enxágue, com filtro solar e restaurador antiestático. Possui Queratina, Macadâmia e Pró-Vitamina B5. 
Controla o volume e reduz o frizz sem deixar aspecto pesado, pode ser usado antes da escova para proteger os fios do calor do secador.
Restaura os cabelos danificados deixando-os macios e fáceis de pentear.

Eu não uso diariamente, só quando vou fazer escova, mas gostei muito dele! Está aprovado! Ainda mais com essa preocupação com o meio ambiente, ganhou muitos pontos! =D 
Desculpem mas não lembro quanto paguei, mas não foi caro, estava na média de R$10,00. Ele vem com 150g então rende muuuito! ;)




Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário