quarta-feira, abril 06, 2011

Sapato Via Marte - 11.5401

Oie! ^.^
Ahhhh (momento aloka!) eu nem acredito que consegui comprar o Via Marte que estava de olho!!!! =DDD
Ele é lindãooo! Foi quase um amor à primeira vista, digo quase, porque quando vi no site não tinha em preto, então fiquei meio em dúvida se pegaria o Violeta ou o Royal, que não são tão fáceis na combinação com a roupa... mas quando eu a Nati estávamos desesperadamente olhando todos os sites possíveis que já estavam vendendo a nova coleção, achamos a Shoebiz! Fiquei totalmente alterada (leia-se louca! rs), saí pulando pela casa perguntando pra todo mundo se eu comprava logo ou esperava até o dia seguinte... hahahahaha! Enfim, resolvi comprar logo pra não acabar perdendo a oportunidade e minha felicidade chegou ao extremo quando meu lindinho chegou... ai ai ai... LINDOOO! Vejam vocês.....


Ele é preto ok? Tive que tirar a foto com flash... ^.^




Além de maravilhoso, ele ainda é confortável, tudo de bom! Apesar dos seus 13 cm de salto (pulos de alegria da grandona aqui! \o/ ) ele não machuca! Não é uma coisa tipo, oh, estou de Havaianas! Mas também não é daqueles que te deixam com vontade de sair andando descalça pela rua no fim da noite.. (confissão de quem já passou por isso.. =P)
Pra quem também se apaixonou, corre lá no site da Shoebiz que está cheio de modelos lindoooos dessa coleção!!! *.* 
O site está super aprovado, foi minha primeira compra lá, mas achei confiável, chegou tudo direitinho! =)
Agora me digam, gostaram??? 
Alguém aí já comprou nesse site???
Beijinhos!!! ^.^


2 comentários:

  1. A coleção da Via Marte de inverno tá linda! Adorei a sua escolha.

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai que lindo, parabéns flor!
    Ele foi um dos que eu fiquei de olho, hahaha.
    acho que vou comprar tbm *-*
    beeijinhos,
    mmake.blogspot.com

    ResponderExcluir