segunda-feira, maio 02, 2011

Bichomania!

Oie! ^.^
Bióloga, louca por animais, não poderia deixar de me apaixonar por essa moda dos acessórios de bichinhos, não é??? =)

Alguns achados pela internet ...
O dinossauro, o anel de coruja e o de trigre são da It Bijoux, o anel de gatinho é da LivBelle e o colar de pássaros é da Laços de Filó (nunca comprei em nenhuma dessas lojas, se alguém conhece conta aqui pra gente, tah? ^.^)

Eu estou in love com as corujas! Comprei um colar esses dias, na loja Metamorfose, tem também o colar de dinossauro como esse da foto. =)

E vocês, gostam desse tipo de acessório?
Beijinhos!

 

2 comentários:

  1. Oi honey desculpa o meu sumiço, não fiz por mal, estes dias estou só na correria, espero que vc compreenda.

    E aproveitei para te avisar que tem mais um novo sorteio (parceria)rolando no Blog Chá com Cupcakes.

    Desta vez é um vale-compras no valor de R$50,00 by Rosie acessórios.

    É só ler as regrinhas de cada sorteio para participar e evitar desclassificação.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir