terça-feira, maio 10, 2011

Renew Rejuvenate

Oie! ^.^
Recentemente adquiri um kit de miniaturas da linha Renew Rejuvenate da Avon contendo 1 gel de limpeza facial, 1 creme do dia com FPS 25, 1 creme da noite e 1 creme para área dos olhos, duo (dia e noite):


Como faço meus 25 aninhos esse ano, resolvi começar a testar os produtos, já que minha mãe usa há anos e ama muito! ^.^
Os produtos da linha Rejuvenate são indicados para reverter os sinais mínimos de envelhecimento facial, como poros abertos, pele oleosa, perda de vitalidade e sinais de cansaço.

Primeiro passo o gel de limpeza facial, que limpa e tonifica, uso pela manhã e a noite antes dos cremes. Adoorei! A pele fica muito macia! E também aprovei para remover a maquiagem do rosto, super funciona!

 
Pela manhã, depois do gel de limpeza, aplico o creme do dia, que tem um super ponto positivo, já vem com fps 25! E de noite o creme com o rótulo mais escuro...
 

 Por último, o creme duo para os olhos, adorei a embalagem, vem com a divisão dos cremes com desenhos da lua e do sol! ^.^ Adoro a sensação de hidratação que fica.


Felizmente ainda não tenho rugas visíveis pra dizer se o tratamento funciona 100% ou não, mas gostei muito dos produtos. ^.^
Já ouvi algumas meninas dizendo que eles deixam a pele muito oleosa, mas comigo não aconteceu.. minha pele está até ok ultimamente, mas durante o dia eu sempre passo um pó facial. 

E vocês, usam essa linha?

Beijinhos! 

2 comentários:

  1. Uso o serum dessa linha, inclusive está até acabando e amoo! Mas o que eu gosto mesmo é o Reversalist.. maravilhoso!! =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei... uso os produtos da Unt... mas fiquei com vontade de testar! Bjo

    ResponderExcluir