terça-feira, junho 28, 2011

Folhas Anti-Brilho Clean & Clear

Oie! ^.^
Quando li sobre as folhas anti-brilho da Clean & Clear logo fui atrás, toda empolgada... Comprei, coloquei na bolsa e esqueci! =/ 
Quando lembrava a minha pele não estava oleosa, e quando estava oleosa eu não lembrava de usar, uma coisa!
Mas finalmente usei e AMEI! É perfeita! Retirou toda a oleosidade do rosto sem retirar a maquiagem, suuuuper aprovada!!!!

Vejam que belezinha:


O que diz o fabricante: remove o excesso de oleosidade e brilho do seu rosto, sem estragar a maquiagem e sem o uso de água. 

Para usar basta pressionar levemente a folha no rosto, sem esfregar. 

Bom, agora preparem-se para a nojeira:


A oleosidade absorvida sem maquiagem! Lindo! \o/
Está na faixa de R$20,00, vem com 50 folhas, vale muuuuito o investimento! 
Eu super indico! ^.^


Vocês já usaram?

Beijinhos! ^.^

4 comentários:

  1. Uso as folhinhas anti-brilho da Mary Kay e comprei tbm da Boticário e da Contém 1 G. É muito bom ter esses lencinhos na bolsa. Salvam qualquer make!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii

    Fantástica a ideia de tirar a oleosidade e não tirar a maquiagem!!!
    E se funciona é pra ficar surpreso.. então vale a pena...

    O problema é que a minha pele é seca.. eu preciso arrumar algo pra deixar hidratado.. rsrrs

    WWW.precisoaprender.com
    @blogpa

    ResponderExcluir
  3. Oii *-*

    Aii que bom isso eu keroo muiito agr pois eu tenho a pele oleosa no inverno.Valeeu a dica vou procurar :)

    http://melivia.blogspot.com/

    ResponderExcluir