segunda-feira, junho 13, 2011

Hidratante para pés Romã e Chocolate - Foot Works, Avon

Oie! ^.^
Hoje venho mostrar meu novo creme para os pés, da linha Foot Works da Avon. Dessa vez escolhi esse lançamento com essência de romã e chocolate:


O que diz o fabricante: Hidrata e suaviza a pele ressecada do inverno, deixando os pés suaves, sedosos e perfumados.

Eu gosto de cheirinho doce, mas confesso que esse não me agradou.. não sei, essa mistura, esse cheiro de chocolate... não gostei. Preferia o outro da linha regular mesmo. =( 
A hidratação é ok, gosto de passar antes de dormir e colocar uma meia. 

Se alguém experimentou conte aqui também. ^.^

Vocês indicam algum bom hidratante para os pés?

Beijinhos!



2 comentários:

  1. Amiga, confesso que não curto muito os cremes da avon e não tenho esse cuidado todo com os pés como deveria.. rsrs. não vi esse produto na avon ainda.. isso que eu sou vendedora ne.. rsrs
    mas eu vendo as vezes sim, outras não...

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!!!Cheirinhos gostoso e deixam os pés muitissimo hidratados..

    ResponderExcluir