quarta-feira, agosto 31, 2011

Manicurist of Seville - OPI

Oii meninas...


Hoje vou mostrar um esmalte muito lindo, o Manicurist of Seville da OPI. Eu não sou a maior fã de esmaltes vermelhos, mas tive que me render pra passar esse ai..hehehe..



Fiquei um pouco decepcionada com ele! Ele não cobre aqueeelas coisas com duas camadas, mas o pior é que no segundo dia as pontas de todas as unhas já tinham saído um pouco, e no terceiro, descascou legal, e olha que não mexo com produto de limpeza, nem lavo a louça .. nada .. 
To preferindo meus nacionais.. hehehe





O efeito fiz com a plaquinha da konad N53








As fotos ficaram meio estranhas, mas da pra ver né? hehehe..

Beijos

2 comentários:

  1. Que cor mais linda, de vermelho assim eu tbm gosto. Amei demais!!

    Ale, nunca usei o protetor UV Perfect da L'Oreal, portanto não sei dizer se é bom ou não.. da L'Oreal eu só tenho um protetor pro corpo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gurias, eu sou louca por um carimbo desses!!!

    :)))

    Adorei a cor do esmalte, eu super apoio o esmalte vermelho!
    Tenho que parar de mostrar o blog de vcs pra minha mãe, ela ta comprando todos os esmaltes...rsrssss

    http://www.precisoaprender.com/

    ResponderExcluir