quinta-feira, agosto 11, 2011

Studio Fix Powder - MAC

Oie! ^.^

Minha mais nova paixão (não fique com ciúmes amor! =P) eu comprei no desapego da minha amiga Camila, o queridinho Studio Fix Powder, da MAC. Quem quiser corre lá no blog da Cah que ainda tem alguns produtos! =D

O Studio Fix é um pó-base, fácil de aplicar e de boa cobertura, deixando um visual matte e aveludado. 

As primeiras opiniões sobre o produto podem não ser positivas, mas depois que você aprende a usá-lo da forma correta, é uma beleza! Eu ainda não tenho um kabuki, que parece ser a melhor forma de aplicá-lo, mas uso um pincel de pó gordinho e fica muito bom!
  
Se quiser um visual natural basta aplicá-lo sozinho, é super prático pra correria do dia-a-dia, em alguns minutinhos a make tá pronta: pó, rímel e batom! Mas se quiser algo mais potente pode passar por cima da base, fica perfeito! *.*

Meu queridinho:




O meu é o NC20 e ficou certinho na minha pele. 
Vejam o antes e depois:
 



Não consegui fazer fotos boas, pra variar, mas quem quiser conferir um ótimo antes e depois tem um post no blog da Vanessa que mostra bem a diferença!

Beijinhos!!! ^.^


3 comentários:

  1. Adorei dica!!! parece que não passou nada...
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ale, fico muito contente que tenha dado tãooo certo pra você. É um ótimo produto né?! Eu amooo! Tenho usado todos os dias pra fazer a make pra ir pro trabalho. É ótimo e mega prático pro dia-a-dia.
    Beijinhos, Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Olha que coincidência: Eu tava lendo o seu post e recebi um email dizendo que vc comentou no meu blog. rsrs =)

    Amiga, parece ser linda esse produto!
    Eu não tenho nada, nem farelo de algum produto da MAC.. rsrs.. mas acho tudo lindo d+
    Só me falta verba!
    Os batons eu baboooooo..rs

    Adorei o pó!
    Beijos

    www.precisoaprender.com

    :*

    ResponderExcluir