terça-feira, novembro 29, 2011

Black Lingerie - Revlon + Enquete

Oii meninas!

Uma das cores de esmalte que mais uso é o pretinho , procuro sempre dar uma mudada (com flocado, brilinhos..) mas no geral, é quase sempre o preto.
Então resolvi comprar um de uma marca melhor, porque sei que vou usar bastante! Comprei o Black lingerie da Revlon.



Adorei, tem uma ótima cobertura, e o brilho dele é incrível!

Aproveitando, gostaria que vocês respondessem essa enquete ai em baixo, é rapidinho e nos ajuda a tornar o blog cada vez melhor para vocês! =)


E vocês, que cores de esmalte mais usam?

Beijos

5 comentários:

  1. Acho que não tenho nenhum esmalte preto e não me lembro de ter usado.. fiquei curiosa pra ver como ficaria em minhas mãos, acho que vou acabar comprando um hehehe

    beijinhos,
    Cah

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele tem um brilho maravilhoso mesmo!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esta cor ontem na farmacia... fiquei morrendo de vontade de comprar... mais ontem fui comprar os produtos que minha dermatologista passou e ficou meio CARO a minha comprinha... mais volto lá pra buscar ele....

    Amo preto!

    ResponderExcluir
  4. Que preto lindo. Que brilho!

    Eu uso de tudo!rsrs

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas!!
    Estão demais !

    bjo

    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir