quinta-feira, dezembro 22, 2011

Máscara de hidratação intensiva com Óleo de Argan - Salon Opus

Oie ^.^
Já mostrei dois produtos que estou usando com óleo de argan por aqui, o da Belo Fio e o creme pra pentear da Dove e hoje venho mostrar mais um produto com esse óleo tão famoso, a máscara de hidratação intensiva da Salon Opus! Diquinha da minha amiga Cah! =)
Estou usando e amando! Adorei o cheiro e meu cabelo ficou super macio! 

O que diz o fabricante: um creme de tratamento com textura leve e suave, desenvolvido para hidratar e reparar os cabelos danificados. Seu uso constante revitaliza os cabelos, devolvendo brilho e maleabilidade. Brilho e hidratação para cabelos com frizz, pontas duplas, opacos e quimicamente danificados.

Tudo de bom, né? ^.^

Ainda não usei como tratamento completo, deixando agir por 20 minutos nos cabelos (preguicinhaaaa), mas sim o tratamento rápido, por 5 minutos. Amei muito o resultado!



Um potão com 400g de creme por R$6,90! Um produto bom e barato que com certeza vale investir! ;)
Beijinhosss ^.^





4 comentários:

  1. Aeee! Que bom que você comprou e gostou. Ela é ótima né?! Eu adoro. O cheirinho é gostosinho demais! =D

    beijinhos,
    Cah

    ResponderExcluir
  2. Oi... onde compro em Curitiba?

    ResponderExcluir
  3. comprei tbém, muiiito bom

    ResponderExcluir
  4. aqui em Brasília ela custa 10,00 reais, e vale a pena! adorei o post

    ResponderExcluir