sábado, dezembro 17, 2011

Moda: Vestido com tênis

Oii meninas!


Eu não sou muito de usar vestidos (devo ter só uns 4 ou 5 no meu guarda-roupa) porque pra mim, só combina com festa mesmo, não curto ir no shopping ou em um restaurante de vestido.
Já uma coisa que sou apaixonada, é por tênis, tenho de todas as cores, marcas, modelos .. (tanto é que 90% das vezes, só uso eles pra sair). Um shortinho + cinto + colete + All star é meu estilo!
Até que essa semana me veio uma luz "Porque não juntar uma coisa que eu gosto com uma que tenho que aprender a gostar" E não é que deu certo? Me apaixonei! hehehe.
Um look que da pra ir em qualquer lugar, é só saber combinar =)


Então para vocês se inspirarem, assim como eu, ai vão alguns looks de vestido + tênis ai vai:
Amei esse segundo S2








E esse look aqui eu que criei =D
Ps: Mandei minha costureira fazer um vestido igualzinho só que inteiro xadrez, sem a parte de cima preta, quando ficar pronto mostro aqui =D


E vocês, gostam de usar Vestido com tênis?


4 comentários:

  1. Acho tão lindo!!!! não uso muito vestido, mais quando uso adoro usar com tenis... principalmente com all star.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Realmente achei a sua cara!
    Por tudo que você já postou aqui.

    Eu também amooo tenis. Mas agora estou me forçando a usar mais rasteirinhas, sandalhas, sapatilhas. Mas nada como um bom tenis né?!

    Também não curto muito vestido, não me sinto confortável. Mas esses looks são demais!
    Usaria sim!

    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro vestidos, mas não sou adepta ao estilo com tenis, pelo menos nunca experimentei, mas acho que nao cairia bem com meu estilo! Adorei o post!
    Ha, sou nova por aqui, quem puder visitar o meu blog e vê se esta ficando bom agradeço,bjos!
    http://daiana-tudocute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostei dessa idéia vestido + tênis, mas já vi muitas produções legais!

    ResponderExcluir