quinta-feira, janeiro 12, 2012

Esmalte de hoje: Preto fosco, Risqué + Anelar craquelado

Oie! ^.^
Que eu amo um esmalte escuro vocês já sabem, antigamente eu usava muuito preto, mas agora aposto mais na diversidade de cores, então, pra quebrar o preto total, dessa vez me joguei no anelar contrastando. ^.^
Passei duas camadas do preto fosco, da Risqué, e no anelar duas camadas do Marcelle, da Rivka, que já postei aqui. Por cima, o craquelado preto da Mohda, deixando fosco pra combinar com as outras unhas. =)



Gostaram?
Qual esmalte estão usando hoje???
Beijinhosss ^.^




3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiii! Ficou fofo demais!!!!! :)
    Estou usando o Show da coleção Aurora Boreal da Ludurana!

    ResponderExcluir
  2. Super bonito este esmalte preto fosco. Nunca usei esmalte preto, e muito menos preto fosco, mas achei lindão!! =)

    Vamos ver se esse ano consigo comprar um preto e usar.. será uma super novidade pra mim. hehehe

    Beijinhos,
    Cah

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte preto!!


    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir