sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Delineador LA Colors - Black

Oie! ^.^
No último post falei sobre minha felicidade com o blush Pinched, da NYX, e hoje venho falar da minha decepção com o delineador da LA Colors... =/
Apesar de super baratinho, não achei que valeu a pena. O bichinho não "risca" direito, tive que passar várias vezes e mesmo assim não ficou um delineado uniforme e pretinho, vejam:




Já li resenhas positivas e negativas sobre ele, quem sabe eu consiga usar algum truque que dê certo para aproveitá-lo, se alguém conhece algum me conte tah? ^.^

Qual o delineador preferido de vocês?

Beijinhosss! 


2 comentários:

  1. Que pena que não gostou deste delineador Ale! Eu particularmente não conheço ele então não posso dizer nada.. um delineador que eu amo e fica bem preto é o Extra Lasting da Avon. É ótimo!
    Comprei o fluidline da MAC tbm, mas ainda estou me adaptando a ele e não tenho opinião formada por enquanto.. hehehe

    beijinhos,
    Cah

    ResponderExcluir
  2. Aiii, amiga.
    Que pena!

    É tão ruim a gente comprar um produto com expectativa e se decepcionar com ele, né?
    =/

    beijos
    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir