segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Máscara facial = Primer?


Bom, como meu primeiro post do blog vou falar de um produto brasileiro e baratíssimo  que descobri em uma loja de cosméticos aqui em Rio Preto,  na verdade minha mãe que descobriu  (não sei se descobrimoooos  messssmoo, mas eu nunca tinha visto em nenhum blog do assunto falarem sobre ela). É uma mascara facial que pode ser usada antes da make, e que serve como um “primer” na minha opinião

É a mascara facial efeito cinderela da Aroma do campo

 
Segundo o site da marca.

Colágeno e Aveia
Efeito Cinderela
Formulada a base de colágeno e aveia, a máscara Efeito Cinderela possui efeito tensor imediato, deixando a pele mais firme e revigorada. Ideal para ser aplicada antes da maquiagem.

Opinião: Eu realmente gostei dela, serviu como um primer, melhorou muito o pigmento da minha sombra (fotos ai em baixo) . A pele fica sequinha e bem firme. E o melhor de tudo R$4,00 na lojas Lívia (14 ml que serve por muitooo tempo). Embora na embalagem esteja falando “evite a área dos olhos” eu usei por baixo da sombra mesmo , um monte de vezes :P

 
 


  
Ah, outra dica!
Pra não ficar aquela melequeira e nem desperdiçar toda vez que passar a máscara, eu coloquei metade do conteúdo de 1 sache [vem 2 colados] no vidrinho de um gloss que acabou.
Fica PERFEITO :D



E ai, gostaram da dica?

Ps: Desculpem a má qualidade da foto, mas tive que tirar com o celular porque a câmera pifo
-.-

Beijoss
 




0 comentários:

Postar um comentário