domingo, fevereiro 28, 2010

Onda do NEON

Oiii!
No meu primeiro post resolvi falar sobre a vibe do Neon, porque é algo que eu realmente amo-doro!
Acho super válido usar e abusar dessas cores, afinal, dá aquela levantada no astral né?! Lembrando que pra tudo há limites, também não dá pra sair por aí parecendo um sinalizador, use somente para dar aquele up!
Coloquei aqui algumas ideias de uns achados pela net, a produção pode e deve ter aquele toque divertido, com acessórios e roupas/sapatos neon!


Eu e a Nati amamos esmaltes neon, e você pode encontrar vááárias cores lindas por aí !
Estão vendo, não é preciso de muita coisa para animar o seu visu !!!
E o que vocês acham das Havaianas Neon??? Nós já temos as nossas!!!!


Essa é minha Havaianas e estou usando o esmalte Hits número 203 da Speciallità!
Desculpem pela má qualidade da foto, também foi tirada no celular, estou sem a máquina!
Gentem! Essa Havaianas é tudo! Linda meeeesmo! E ainda brilha no escuro ... Amooo!

Então é isso aí, usem e abusem dessas cores suuuper felizes e arrasem!!!! ^.^

Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário