sábado, março 06, 2010

Paleta Luisance

Sempre tive vontade de comprar aquelas paletas de sombras enooormes da Luisance, mas
eu nunca tive muita coragem porque os produtos tinham cara de dinheiro jogado fora!!..
Atéé que no último amigo secreto que fiz com minhas amigas, quando abro o presente que
a Taísa me deu.. TCHãnããnn.. olha la ela! linda, grande, cheia de sombras, pós e blushes..
(72 sombras, 2 pós,2 blushes, 1 espelinho, 3 "pincéis" de sombra e outro de blush
(beeem vagabundos).

 

Olha as cores que eu testei, selecionei algumas porque todas não da né .. hehehe



Do lado esquerdo é sem primer e o direito com primer.  

 

Eu acho que pra quem vai comprar, realmente vale o investimento, principalmente para quem
não quer, ou não pode gastar com maquiagens mais cara, porque uma paleta dessa aqui em
Rio Preto sai por no máximo 40 reais.

Essas sombras não são uma coisa que se diga "NOOOOSSAAA que pigmentação, que perfeitass"
HUAhuAH.. mas ta valendo, da pra quebrar um galho! :P

e vocês.. oque acharam?

Ahh.. Hoje é a formatura do meu namorado, irmão da Alê, amanhã ou segunda vem um post super
legal com nossas makes, cabelos e roupas para a festa :D

Beijoss

2 comentários:

  1. aaaai que sonho!!! looosho amiga, adorey a comprinhaaa

    beijos

    ResponderExcluir
  2. LINDO! LINDO ! LINDO !
    Claro,foi eu que te dei xD
    Te adoro Nathi !
    Sucesso no Blog =x
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo ! by Taísa

    ResponderExcluir