sexta-feira, março 05, 2010

Paris Hilton absoluta!


Se tem uma pessoa  que eu amo, me  inspira, e eu acho absolutamente demais quando o assunto é moda (só quando o assunto é moda ta?) é a Paris Hilton, as roupas, os carros, as bolsas, os cachorros... Simplesmente demais..
Então fucei um pouco aqui na internet e achei umas fotos dela que eu mais do que aprovo!
 

Quando eu crescer .. terei uma roupa com minha foto ;( hauHAuHa..
E esses óculos então .. AMOO




Amei também (embora algumas possam descordar) .. um estilo meio "esquece de mim e olha meu carrinho chato (y)"



TUDOO DE BOM esse estilo alternativo e PRINCIPALMENTEE esse fofura que está no colo dela!!

 

E essas fotos gente? simplismente sem comentários!!
BOM!!!!!! mas como nem só de flores vive um jardim...





ahUAhUAHuAHu...
Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário