quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Avon Sun

Oie! ^.^
Estou na contagem regressiva pro final desse mês, dia 26 vou pra São Paulo no show dos meus ídolos Backstreet Boys! \o/ e vou aproveitar a viagem pra passar uns dias na praia, que não vou há muito tempo! Imaginem a minha empolgação né, tanta coisa de uma vez só, estou a mil! =) Então já comecei os preparativos um mês antes, ou mais! rs
No meu kit praia faltava um protetor labial e um pós-sol, e folheando o livrinho da Avon, me deparei com a linha Avon Sun, não deixei passar, comprei o Gel Hidratante Refrescante Pós-Sol e o Bloqueador Solar Labial FPS 30:


Ainda não peguei um bronze, então não posso afirmar 100% sobre a eficácia dos produtos, mas li resenhas positivas sobre eles. O pós-sol me chamou a atenção porque deve ser ótimo passar um gel refrescante qdo estiver toda queimada né! hahahaha =P E o protetor labial não pode ficar de fora, protetor solar no corpo todo!
E vocês, já usaram algum produto dessa linha? ^.^

Beijinhos!






4 comentários:

  1. Não conhecia o produtinho!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Acho o protetor labial ta Avon, na minha opinião é ótimo !

    http://cetimcorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas...

    Que bom que encontrei o vosso bloguinho....amei...já sou vossa seguidora!!!!

    Preciso que me digam qual o segredo ou como fazem para, quando pintam as unhas, não borratar fora da unha???? É que nas fotos aqui no blog, não tem uma única imperfeição....eu quero saber qual o segredo para pintar tão bem as unhas!!!!

    Se me puderem ajudar, agradecia...

    Óptimo findi para vocês...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale!!! Aqui é a Cah, tbm estou em contagem regressiva pro show. =D Vou levar meus solares pra usar na fila mesmo, creio quevai estar calor.. hehehe Já usei esse pós sol da Avon e adoro! Muito refrescante!!
    Visita meu blog depois tá!?
    http://beautytipsbycah.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir