quinta-feira, março 10, 2011

Batom Chatterbox, MAC

Oie! ^.^
Estou de volta! =D
E como prometido, aqui está o swatch do meu Chatterbox! Comecei falando dele aqui.
Não consegui uma foto com a cor beeem fiel, mas ele é lindão, desliza super bem e dura muuuuito mais do que meus outros batons.....amei! S2
O problema agora é querer comprar muitos outros.... rs
Aqui está .....





A cor é bem diferente da que eu vi pela internet, procurando achei essa foto aqui:


E a minha é essa:
Ignorem a boca rachada e a falta de nitidez da minha máquina... ¬¬
Minha avaliação não poderia ser outra....

Estou in love... só uso ele agora! hehehehe
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Le MAC é MAC nao tem jeito uma vez que a gente usa nunca mais abandona. Aderi total também... amo muito!!!!
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Olá teremos sorteio do Chatterbox esse mês no blog! Coincidência!!

    Neste mês teremos vários sorteios de aniversário.

    Participe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Um rosinha fofo e super saudável. Talvez se vc passar várias camadas fique igual o da foto da net.

    Bjs

    ResponderExcluir