segunda-feira, março 14, 2011

Esmalte de hoje: Metal Glam, da Impala

Oie! ^.^

Hoje venho com mais um esmalte, aliás, fiz umas comprinhas em Ubatuba, não resisti! hehehe.. a Nati descobriu que lá havia holográficos da Sancion Angel, então aproveitei a viagem e passei em duas lojinhas, vejam só as belezinhas que eu trouxe:


O Na Mira 3D já usei e é lindãoooo! Passei no dia que comprei, fiquei apaixonada! A Nati já fez post dele aqui.

E hoje usei o Metal Glam, da Impala, não é uma cor inédita, mas eu adoro cores assim, é um chumbo perolado, muito, muito lindo! =D



Lindo, não? =D 

Ah, estamos com uns probleminhas no layout do blog, mas logo deverá voltar ao normal (é o q esperamos... =P)

Beijinhos!

3 comentários:

  1. To louca para experimentar essa cor mas ainda não chegou na minha city!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  2. Cor bem bonita mesmo! Tbm estou com problemas nas imagens do blog.

    bjos, Lila.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os holos da Sancion Angel!
    São lindos!!
    Bjos.

    ResponderExcluir