segunda-feira, março 28, 2011

Comprinha no Strawberry (Morangão)

Meninas, 
A algum tempo fiz minha primeira compra no morangão, e ela chegou hoje, pensei até em falar direto sobre minha encomenda (um Batom MARAVILHOSO da MAC), mas depois do que passei, não podia deixar passar em branco minha experiência com a loja né?!


Pra começar o produto quando vai ser enviado para o Brasil já aumenta o preço, normalmente ele custa em média 18 dólares (+/- R$30,00) no site, mas para o Brasil ficou R$39,00. Sabe, até ai tudo bem, não achei ruim, primeiro porque o Frete é grátis, segundo porque se você é taxado aqui, eles te reembolsam, por R$9,00 vale a pena né?! 


Ponto positivo  




Fiz o pedido dia 18/02 e este foi despachado dia 19/02, em que recebi um  e-mail com o rastreamento do produto na China, mas ele só falava que o produto ia sair de Hong Kong no dia seguinte, e no dia seguinte recebi outro e-mail falando que saiu da China, depois disso? MAIS NADA!
Depois de 20 dias sem sinal, mandava e-mail pro atendimento, que me respondia "Espere 10 dias após o envio" 
Dava vontade de falar "POHA, você não ta lendo??? Fazem 20 DIAS! 20!!" 
Mas me segurei e resolvi esperar.
Demorou 1 mês e 10 dias para chegar a encomenda.


Ponto negativo


Até que eles me mandaram um e-mail que se não chegasse até dia 29/03 era pra mandar um e-mail, que eles me mandariam outro produto ou me devolveriam o dinheiro. Imagino que eles iam devolver sem problemas.


Ponto positivo

Ai hoje, sem mais nem menos, olha o carteiro lá "Natáália, caixinha pro seu pai, assina aqui, opa, esqueci a caixa no correio, espera ai que vou la buscar" (Te odeio Correios) UAHuAHuHA...
Ainda bem que o Correio aqui na minha cidade é na esquina da minha casa!
Quando ele volta com a caixinha, não era pro meu pai não, era pra eu mesma!!! Que emoção! hehehe

EEE, nãoo fui Taxaaadaa =D

Ponto positivo

Agora olha a caixinha 


Dentro veio cheio de isopor, bem protegido, MASSS, a caixa não veio lacrada por fora, veio desse jeito que ta na foto, qualquer um pode ter aberto e eu nem vou perceber! Oo
EEE sem nenhum brinde dentro =/ 


Ponto negativo

E tchããnããmm!! olha o que veio dentro, a recompensa final! hehehe



Vou mostrar ele no próximo post.

Meninas, fazendo um balanço geral, acho que vou fazer mais compras no site,  ainda vale a pena, tirando a demora, e a caixinha sem lacre, o preço compensa muito né?

Desculpa pelo texto enooorme, mas quero ajudar vocês, caso tenham alguma dúvida sobre comprar ou não no Morangão.

Beijos





2 comentários:

  1. Normal flor...
    Até 45 dias chegarem as encomendas no morangão....

    Beijocas
    E quero ver a resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, essas compras internacionais demoram mesmo apra chegar, agora tô curiosa para ver a cor!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir