quarta-feira, março 30, 2011

Lip Inflation - Sallen Hansen

Oie! ^.^
Chegou mais um pacotinho do TCM pra mim ontem, que felicidadeee! Adoooro chegar em casa e ver pacotinhos em cima da cama! hehehehe
Além dos meus produtos, a Lilá ainda mandou um pirulito e um recadinho, fofa! ^.^


Depois volto pra falar dos produtos da NYX, um blush mosaico na cor café, e o lápis para delinear a boca na cor marrom... 
Hoje vou mostrar o Lip Inflation, da Sally Hansen, um gloss com gengibre e canela que promete aumentar os lábios! 



O aplicador já é um pincel, super prático, mas eu prefiro passar o pincel dele no meu pincel de boca pra não manchar o gloss, sabe?
Logo que você passa já sente a boca começar a "gelar", eu defino como se fosse um halls preto com água, sabe, quando vc bebe água depois de comer esse halls? Então, é igual nos lábios...rs

Li em alguns lugares que é preciso passar uma camada generosa do produto, então foi o que fiz:

 Agora vejam pelo antes e depois a diferença, o "inchadinho".. hehehehe


Adorei! Não fiquei com a boca da Angelina Jolie, mas o efeito é muito legal, aumenta sim um pouco (na boca da minha mãe deu pra ver bem mais! mas ela não quis tirar foto..rs), além do gloss ser ótimo, não fica grudento.
A duração do efeito também foi muito boa, tipo, depois de uma hora eu ainda sentia o "geladinho"! =D

Vou dar todas as estrelinhas porque ele me fez rir muito! =P E claro, porque achei que realmente cumpre o que promete, além de deixar um efeito molhado lindo nos lábios! =D

E vocês, já usaram algum batom/gloss com esse efeito?
Beijinhos! ^.^

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiii Alê!!!
    Entro sempre aqui, viu?! Mas raramente deixo recado.. rs...
    Adoro os posts de vocês!! :)
    Posso te pedir uma ajuda? Não tenho o dom para me maquiar! Tenho muitassss maquiagens em casa (minha mãe trabalhava em perfumaria, então tenho vááááárias amostras de produtos! rs..), todos os apetrechos necessários, mas não sei fazer isso muito bem! rs.... A cada formatura ou casamento, é um parto! Sofro para me arrumar... Bom.. vamos a pergunta! rs...
    Dia 16/04 eu tenho uma festinha de 15 anos da prima do meu namorado. Vamos para Curitiba e ela fará uma festinha em um buffet e no convite veio escrito: "esporte fino". Comprei este vestido ontem: http://4.bp.blogspot.com/-JZFoxUvVTLk/TWWhbiGRhfI/AAAAAAAAA4c/219S3rtkFDg/s1600/An%25C3%25BAncio.jpg vou usar um sapato estilo esse: http://2.bp.blogspot.com/_AywBX4BeWjU/TOv5jssyQiI/AAAAAAAAADA/vD2T_iV-IOc/s1600/Sapato-dan%25C3%25A7a-correto.jpg e se estiver frio (o que é um fato naquele lugar! Rs...) vou colocar um casaco preto por cima. Agora me diga: como faço a maquiagem? Estou pensando em fazer a que sempre faço, que é esta: http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF79285-9801,00-CONFIRA+O+PASSOAPASSO+DE+MAQUIAGEM+COM+OLHO+MARCADO+PARA+FESTAS.html#fotogaleria=16 está bom? Que cor posso passar ao invés do verde? E as unhas? Que cor você sugere que eu pinte?
    Desculpa te encherrrr de perguntas! Rs... Saudades de vc, viu miga?! Vamos marcar de nos vermos logo!!!!!! Qndo vc vem para SP?
    BSBeijos!

    ResponderExcluir