sexta-feira, março 18, 2011

Flocado - Eliana Super Pérola

Oie! ^.^
Na minha comprinha em Ubatuba achei esse flocado da Eliana Super Pérola, era o último vidrinho da prateleira, não pensei duas vezes e trouxe um.. só fiquei curiosa porque não tinha lido nada a respeito dele pela net.. aí pesquisando pelos sites descobri que realmente foi uma surpresa pra todos, a maioria nem sabia desse lançamento!
São duas cores, Aurora Boreal e Sol da Meia-Noite (o meu é esse último).

Não vi muitas resenhas positivas sobre eles, realmente não chegam nem perto dos importados, mas é uma opção baratinha pra quem quer começar com a ideia. 
Passei duas camadas por cima do esmalte que já estava usando: Metal Glam, da Impala:



Eu o achei ESQUISITO! Isso, esquisito, parecem pedacinhos de papel e mesmo com uma camada de extra brilho por cima ainda ficam em alto relevo... incômodo...



Mas o resultado final até que fica bonito, minha mãe adorou! hehehe


A Big Universo tbm lançará quatro cores na coleção Fáculas Solares, disponível em abril.

Mas estou ansiosa mesmo é pela coleção da Hits, que deverá estar nas prateleiras no fim de março, e o preço sugerido é de R$6,50... vejam o post do 9ml aqui. Quero, quero, quero muito! =DDD

E vocês, gostam dessa moda de flocados, craquelados e holográficos?

Beijinhos! ^.^


0 comentários:

Postar um comentário