sábado, março 19, 2011

Magma - Big Universo

Meninas, hoje vim mostrar meu primeiro esmalte Craquelado, o Magma da Big Universo =D
Na verdade eu queria o pretinho, mas ja tinha acabado na loja, então peguei esse mesmo.


Ele não fica bem por cima de esmaltes escuros, ele acaba se misturando com a cor de baixo, então optei por um amarelinho, o Verde Limão Fluorescente -La Pogee. E em cima passei a cobertura brilhante para esmalte Craquelado, também da Big.


Eu não achei que o craquelado dele ficou aquelas coisas sabe, mas vou dar um crédito, porque como é a primeira vez que eu passo, o problema pode ser eu mesma.. hAUhUAhA..


Beijoos



Um comentário:

  1. Ficou mto legal com a amarelo! :)
    Ah... Tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir