sábado, maio 21, 2011

Champion Troca pulseira

haOii ...

Vocês perceberam que eu sumo as vezes né? hehehe..
Mas é a faculdade gente, prova + prova + trabalho + relatório + prova + projeto + prova.... ta dificil =/ ainda bem que tem a Alê formada aqui que toma conta!!! HAUhau..

Bom..
A algum tempinho tem um item muito fofo na minha wishlist, o relógio Champion troca pulseira, e agora realizei meu desejo!! hehehe..
Ele é tudoo!! To colocando meu lado restart pra fora!! huahUAH..
Escolhi o mostrador branco com números coloridos (o mais lindo =X)!
Olha as cores que vieram no  meu primeiro kit.






Claroo que pretendo comprar mais modelos, mas vou me segurar! hehehe...

Olha só, é pra ficar louca né?



O kit com 5 pulseiras + 1 mostrador custa em média R$160,00
E cada pulseira individual R$24,00

Pra quem quisér brinca de combinar cores, e não quer ficar tirando e colocando os acessórios, só montar aqui =D

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário