sexta-feira, maio 20, 2011

Esmalte de hoje: Francesinha --> Fosco + Brilhante

Oie! ^.^
O esmalte de hoje estava só esperando eu tomar coragem pra me jogar na fita crepe de novo, porque eu fico muito irritada quando a francesinha não sai retinha, mas aproveitei um dia de inspiração em que estava calminha e lá fui eu... rs
Primeiro passei duas camadas do Metal Glam da Impala, depois passei uma camada da cobertura fosca da Colorama e por fim, depois do esmalte bem seco, coloquei a fita crepe e fiz a francesinha com o Preto da Impala:






Não ficou a francesinha mais reta do mundo, mas gostei muito do resultado! =D


Gostaram?
Beijinhos! ^.^

2 comentários:

  1. ameei *-*
    visita meoll blog

    melivia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia!
    Comprei esse esmalte, mas tava faltnado algo a mais nele! ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir