sábado, junho 11, 2011

Carmex Cherry - nosso lip balm predileto!

Oie! ^.^
Depois de alguns dias de muita expectativa, acompanhando no site dos correios todo o percurso do nosso pedido, chegou ontem nosso lip balm desejo - CARMEX! Compramos o da latinha, sabor cereja.
Confesso que foi difícil encontrar essa belezinha viu, depois de muitas pesquisas pela internet, vários preços diferentes, encontramos uma vendedora no Mercado Livre, a Vania - (SARAHLOM), que foi super atenciosa. Os produtos vieram numa caixinha de papelão e dentro de um saquinho, bem seguro! =D
Pagamos apenas R$11,90, mas infelizmente parece que os Carmex dela já estão esgotados. =/
Agora vamos as fotos:









Suuuper aprovado, ainda mais depois dessa frase! Carmex, te amamos!!! \o/
Carmex é testado em membros da família - não em animais.


Aí o potinho na minha mão, o tamanho lembra a cerinha da Granado, não é enorme, mas acho que vai render bastante, porque ele dura bastante na boca, não precisa ficar passando toda hora.


Com certeza esse lip balm é nosso novo queridinho! ^.^
E esse cheiro de cereja, é incrível!!! Dizem que o cheiro do original não é legal, mas esse de cereja.. ai, ai, ai... é maravilhoso!!! 
Não podemos dizer sobre a eficácia dele porque chegou ontem a noite, mas já de primeira dá pra perceber o poder, a boca não fica melecada, hidrata muuuito e dura horrores.. melhor eu parar por aqui, porque estou apaixonada, ficaria falando dele o dia todo...rs
Quem tiver a oportunidade, vale muuuuito ter uma pra chamar de seu! =D
E quem já tem a belezinha nos conte também o que acharam. ^.^



Beijinhos!

2 comentários: