quinta-feira, junho 23, 2011

Truques de make!

Oie! ^.^
Hoje venho falar sobre algumas dicas de make que li na revista Capricho.
Dentre os 50 truques trouxe aqui os meus preferidos, alguns que eu já conhecia, outros não.


Esse eu já tinha postado aqui.
É uma ótima ideia pra quem precisa retocar o blush e não tem nenhum por perto, mas eu só recomendo pra uma emergência mesmo, principalmente quem tem pele oleosa. É só espalhar um pouquinho de batom rosa ou vermelho dando batidinhas nas maçãs do rosto, funciona como um blush cremoso. =)

Seguindo a dica do blush, algo que eu nunca fiz mas quero testar logo é usar um blush bronze marcando bem embaixo do ossinho da bochecha, para afinar o rosto. Depois passar um rosa e terminar com um cintilante do alto das maçãs até as têmporas. Deve ficar lindo! ^.^



Diquinha para remover aquela máscara para cílios à prova d'água, use um demaquilante à base de óleo e deixe agir sobre os cílios por uns dois minutos sem esfregar. Enxágue. Simples, não? =D 

Outra dica que estou louca pra testar sobre rímel é de apoiar uma colher pequena na pálpebra para passar a máscara. Assim dá pra curvar bem os cílios e caprichar nas camadas. ;)

 

E por último, para a sombra preta ficar mais intensa e a maquiagem durar mais, primeiro passe um lápis preto cremoso na pálpebra, esfume e só depois aplique a sombra preta por cima. Esse eu já fiz, funciona! =)

Bom, essas foram as dicas. Gostaram?

Alguém tem mais algumas ideias?

Beijinhos! ^.^
 

2 comentários: