quinta-feira, julho 14, 2011

Bota coturno - Vizzano

Oie! ^.^
Mais um momento aloka dos calçados², dessa vez venho mostrar minha última aquisição, uma bota coturno linda-teamo! da Vizzano. =D
O melhor de tudo foi a promo que ela veio: no dia dos namorados, na Calçado Online, você comprava o sapato do love e ganhava um pra vc! Tudo né? Obrigada amor, involuntariamente você me deu esse presente! hehehehe

Vejam a lindeza:


E um detalhe que eu amei, o zíper no salto!




Além de linda, ela é super confortável! Mais uma compra pela internet que deu muito certo! ^.^

Gostaram?

Beijinhos!  ^.^


4 comentários:

  1. amiga
    q coisa mais linda essa bota...
    adorei!!

    esse detalhe do zíper matou a pau hein!!!

    lindona!

    =)
    e olha q eu nem uso salto
    guria du céu..
    preciso aprender a me equilibrar em cima disso
    hauehauehuah

    beijoss

    www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. lindaaaa a bota!
    tou louca atras de um conturno q nao tenha a cara taao masculina e esse eh perfect!
    bjo
    http://boletimchic.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa! Qua sapato lindo. O salto é fantástico!!
    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir