sábado, novembro 19, 2011

Shampoo sem água - Sprayset, da Serinet

Oie! ^.^

Eu sempre quis testar esses shampoos a seco, encontrei esse Sprayset da marca Serinet (eu uso o fixador de make dessa marca tbm) e trouxe pra testar. 
Você protege a roupa antes, agita bem o spray e aplica bem próximo da raiz. O cabelo fica meio branco, aí é só esfregar com uma toalha e passar uma escova pra remover o produto com a sujeira.... eca! rs
A oleosidade some mesmo, claro que não substitui o clássico shampoo + banho, mas é uma ótima ajuda pra última hora. Além de poder levar na bolsa pra qualquer lugar. O preço também é amigo, está em torno de R$20,00. 

Tive que dar cinco estrelinhas porque ele é joinha em momentos de desespero (oi? não dá tempo de lavar e secar os cabelos!!!!), cumpre bem o que promete. #fikdik
Vocês já conheciam esse spray???
Beijinhos! ^.^



4 comentários:

  1. Não conhecia esse produto e nunca usei nenhum shampoo a seco.. deve ser bom mesmo, pra você ter dado 5 estrelinhas.. vou ver se compro um pra mim quando tiver tempo ($$).. hauahaua.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Alessandra! Saudade daqui!!

    Linda, deixa eu te perguntar, será que cabelo oleoso também pode? Ele não pesa nos fios? Eu tenho receio dele por isso não testei ainda...

    Mas depois me conta ta?
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, adorei a dica!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que existia esse tipo de produto.
    Já vi meninas usando talco na raiz e a oleosidade sai mesmo!
    Eu tenho sorte por não ter o cabelo oleoso.

    Mas é uma boa saida para quando precisa sair e nao da tempo de lavar e fazer aquela escova ne

    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir