quinta-feira, novembro 17, 2011

Meus pinceis da Sigma!

Oie! ^.^
Já faz um tempinho que meus pinceis da Sigma chegaram, foi presente de niver do meu amor, que lindoooo! *.*
Fiquei encantada, são tudo isso que ouvi dizer e muito mais, amei!!!! =D
Nunca tive pinceis profissionais, tão macios, tão perfeitos. tão.. ai ai ai... (apaixonada!)
Foram comprados direto do site da Sigma e chegaram em torno de 20 dias. \o/

Primeiro olhem o capricho, vieram até alguns encartes....




E nas compras acima de $30 ganhava esse pincel para esfumar de brinde, o E25 :





Um dos meus escolhidos foi o kabuki flat F80, um pincel para base que é uma coisa, aplico o produto em segundos, é muuuito rápido!!! Além de deixar o acabamento perfeito, é muito amor gente!!!! S2
Está $16 no site :



Meu segundo escolhido foi o F45, um kabuki para pó, super gordinho e denso, ele é perfeito pra passar o Studio Fix da MAC.
Está $19 no site.




Pra quem ainda não testou, super indico esses pinceis. São lindos, super macios e vou parar por aqui, senão vou ficar falando deles sem parar, estou apaixonada... rs

Me digam, já usaram esses pinceis? Indicam algum outro da Sigma?


Beijnhos!!! ^.^



4 comentários:

  1. Eles são muito caprichosos mesmo e esse F80 não é tudo de bom?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Os pincéis da Sigam são lindos né ?! Pena que nao tenho nenhum ainda :(
    Ma em breve terei \o/

    Super beijos!
    Ja estou seguindo!

    rodriguesj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!!
    Sabia que você iria gostar dos pincéis da Sigma! Todos são perfeitos! Esse F80 é um sonho, eu amoo! Esse E25 é ótimo pra esfumar né?!

    Eu sou apaixonada por Sigma, se um dia puder comprar algum kit, recomendo o Make me up (a cor fica por sua conta).. são demais! Vou mostrar em breve no meu blog o que eu comprei e um que eu ganhei (eee). Também adoro o kit de viagem rosa que mostrei outro dia no blog, são demais!!!!

    beijinhos!!
    Cah

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa!!
    Não acredito que eles chegaram!!!! Sou doente pelo kabuki flat F80! Só não tive coragem ($$$$$) para comprar ainda! Hahahahahha..
    Minha primeira compra internacional está sendo no E-shop da Roana Hernandez.. Estou comprando o kit de miniaturas de primers da Benefit, pois estou louca para testar. Se forem bons, eu compro o grande! rs.. Ainda não finalizei a compra (tem que acertar o frete e tals..), mas assim que chegar, te aviso!
    Amei os seus presentes!
    Bjs..

    ResponderExcluir